Fátima Bernardes e Marcos Mion vão participar do Teleton 2023 no SBT

Yves Ivanovna

Campanha solidária em prol da Associação de Assistência à Criança Deficiente será realizada em novembro

Marcos Mion, de 44 anos, e Fátima Bernardes, de 61, serão os representantes da TV Globo no Teleton 2023, maratona solidária em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), no SBT, que será realizada entre os dias 10 e 11 de novembro. Os apresentadores foram anunciados durante a coletiva do evento solidário, realizada na tarde desta terça-feira (17).

Com o tema “Teleton, Construindo Futuros”, a campanha reflete sobre como as doações se convertem em prol da inclusão. “Neste ano, mais uma vez, a Globo está junto com o SBT no Teleton. Toda união que busca um bem maior vale a pena. Estarei ao lado de colegas que tanto admiro. É muito bom se unir para o bem”, disse Mion, em vídeo divulgado na coletiva que contou com o cantor Daniel e a apresentadora Eliana, padrinhos da campanha, no palco.

Celso Portiolli e Maisa Silva, padrinhos digitais do Teleton, também participaram do encontro para participar da divulgação. Artistas de diferentes emissoras foram liberados para participar da campanha. César Filho, Mariana Godoy, Karyn Bravo, Luciana Gimenez, Sonia Abrão, Adriane Galisteu e João Silva estão entre os nomes já confirmados.

Neste ano, Eliana fez uma participação especial, ao lado de Xuxa e Angélica, no Criança Esperança, se apresentando no palco da campanha, organizada pela TV Globo. No palco da atração, ela chegou a citar a importância do Teleton.

“Ser madrinha é uma responsabilidade gostosa que aquece o coração. Aumentamos a meta neste ano porque acreditamos na união dos brasileiros”, afirmou a apresentadora. Neste ano, a arrecadação pretende arrecadar R$ 35 milhões.

Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *