De ‘O Clone’ a ‘White Lotus’: Wilma Campos, de ‘Vai na Fé’, diverte com lista de papéis que queria ter feito

Yves Ivanovna

Delírios da ex-atriz, interpretada por Renata Sorrah na novela das 7, não perdoam Juliana Paes, Adriana Esteves e Giovanna Antonelli e arrancam risadas do público

Wilma Campos, personagem de Renata Sorrah em Vai na Fé, é destaque absoluto e arranca risadas do público com seus “delírios” de ex-atriz. Na trama de Rosane Svartman, exibida pela TV Globo na faixa das 19h, Wilma já viveu o estrelato e, agora, está no ostracismo.

Com muitas falas ácidas, a personagem cobiça personagens interpretados por outras atrizes em novelas, filmes, séries e peças teatrais. Veja abaixo algumas das pérolas:

CARMINHA, de ‘Avenida Brasil’

“Me serve, vadia!”, disparou Wilma a uma funcionária. A fala era uma explícita alusão à Avenida Brasil (Globo, 2012). “Adriana Esteves roubou meu papel em Avenida Brasil, mas você vai ver como eu seria uma ótima Carminha”, diz, antes de performar tomando um dry martini.

TANYA, de ‘The White Lotus’

No capítulo de segunda-feira (29), a personagem disse uma das frases mais icônicas de Tanya, personagem de Jennifer Coolidge na minissérie The White Lotus. “Esses gays querem me matar”, disparou.

BIBI PERIGOSA, de ‘A Força do Querer’

“Eu faria uma Bibi Perigosa muito melhor. Mas é que a Gloria preferiu a Juliana Paes”, disse Wilma Campos ao se referir à personagem da novela A Força do Querer (Globo, 2017), escrita por Gloria Perez.

JADE, de ‘O Clone’

“Ai, maldita Giovanna Antonelli! Roubou o meu papel, a Jade!”, disse ao falar da personagem de O Clone (Globo, 2001).

CAMILA, de ‘Laços de Família’

“Helena fala pra Camila no hospital que está grávida para salvar a vida dela. Esse papel era meu, eu que ia fazer. E aquela sirigaita roubou o meu papel! Eu queria fazer a filha”, afirma Wilma, fazendo referência à personagem da Carolina Dieckmann em Laços de Família (Globo, 2000).

Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *