Nesta última sexta-feira (08), uma notícia envolvendo a suposta vinda da cantora Madonna (65), no Brasil deixou os fãs da ‘Rainha Pop’ preocupados. Recentemente surgiu a notícia de que a artista norte-americana estava se preparando para voltar ao Brasil em maio, para fazer uma apresentação no dia 4 nas areias de Copacabana, praia da zona sul do Rio de Janeiro. Vale ressaltar, que o local já foi palco de shows de estrelas internacionais como a banda The Rolling Stones e o cantor Stevie Wonder.
No entanto, o que está deixando os fãs da cantora preocupados, é que durante o programa ‘Fofocalizando’, no SBT, o jornalista Leo Dias jogou um balde de água na suposta vinda da cantora ao Brasil. Segundo o colunista da emissora de Silvio Santos, Madonna pode não se apresentar na Cidade Maravilhosa devido ao fato de nenhuma produtora querer fazer o show. Além disso, segundo boatos, a cantora ainda não assinou o contrato. O suposto show, que seria gratuito, faz parte da “The Celebration Tour”, que comemora os 40 anos da carreira da cantora.
Segundo Leo Dias, moradores de Copacabana não querem que o show aconteça, por conta do fluxo de pessoas e engarrafamento. “Rolou uma notícia, de que Madonna vem cantar no Rio de Janeiro, no dia 4 de maio, na praia de Copacabana. Todo mundo ficou muito feliz, a volta de Madonna ao Brasil, encerrando a turnê mundial dela, seria um show gratuito”, diz Leo Dias no programa do SBT. “Só que, parece que está quase dando ruim. Vazou que ela tinha assinado o contrato, mas ela não assinou o contrato ainda. E o problema é que nenhuma produtora quer fazer o show. A associação de moradores de Copacabana já entrou com um pedido para que o show não aconteça. E o contrato não está assinado com a Madonna, por isso que as redes sociais não anunciaram de maneira oficial o show no Rio de Janeiro”, finaliza.
Recentemente, a informação de que Madonna voltaria ao Brasil para o encerramento da turnê mundial pegou os fãs de surpresa. O show que está marcado para maio, comemora os 40 anos da carreira da cantora. A primeira vez que a cantora veio ao Brasil foi há pouco mais de 30 anos, em novembro de 1993. Ela fez seu primeiro show em terras brasileiras, em São Paulo, no estádio do Morumbi, zona sul da capital paulista. O show aconteceu durante a turnê “The Girlie Show”, e contou com um público de 88 mil pessoas.