Cantor se pronuncia após Mel Maia dizer que ele queria engajamento em clique antigo

Yves Ivanovna

A imagem em que Dege aparecia com a atriz na cama viralizou e ela o acusou de querer se promover às suas custas

Dege, o cantor que vazou clique em que aparece na cama com Mel Maia, se pronunciou neste domingo (22) após ser acusado pela atriz de querer se promover às suas custas. Ele negou as alegações dela, que disse que ele publicou a imagem antiga para buscar engajamento nas redes sociais.

“Essa foto foi postada, sim, por um acidente. Foi apagada em poucos segundos. Infelizmente, contra a minha vontade, viralizou. É um caso muito antigo. Da minha parte sempre foi no off (sic). Pessoas lá atrás vieram saber que eu já fiquei com a Melissa por meio dela, de uma liberdade que ela deu ao publicar uma trend (sic) no TikTok e falando sobre isso. Nessa época tive que ficar off (sic) do meu Instagram para não piorar a situação”, explicou ele.

O cantor ainda rebateu as alegações da atriz de que ele estaria tentando o engajamento por conta do lançamento de uma nova canção na internet. “Essa pessoa sabe da minha índole, sabe que eu corro de polêmicas. Tudo o que tenho para lançar, todos os meus trabalhos, vou matar no peito com a música. Eu me garanto. Estou aqui na minha paz. É só para esclarecer com os meus fãs que estou bem”, concluiu.

Entenda a polêmica
Dege publicou em seu Instagram neste sábado (21) uma foto em que aparece deitado na cama com Mel Maia. A imagem foi deletada momentos depois, mas viralizou rapidamente. Após a repercussão, a atriz recorreu aos Stories para negar qualquer envolvimento amoroso atual com o artista.

Inicialmente Mel sugeriu que o cantor tenha publicado a foto como estratégia para alcançar mais seguidores para as suas redes sociais. Posteriormente, ela revelou que conversou com a ex-namorada de Dege, que teria confirmado a situação.

A atriz também garantiu que segue solteira desde o término do namoro com Mc Daniel. “Não me importaria de contar para vocês com quem estou me relacionando. Eu estou solteira, não estou me relacionando com ninguém. Eu falaria para vocês sem problema algum. Então é isso, tá bom? Cuidado com as fake news. Essa foto é, realmente, muito antiga”.

Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *