Atelex Telecom

Falha nos serviços de operação: a precariedade do atendimento ao consumidor

Yves Ivanovna

Uma queixa comum aos consumidores de produtos e serviços está voltada à precariedade do atendimento. Diferentemente da empresa Atelex Telecom, muitas operadoras tradicionais enfrentam turbulências quando a questão é resolver problemas com os clientes, o que resulta, muitas vezes, em chamados com o Procon (Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor) e em canais oficiais do consumidor — como o site Reclame Aqui.

Com o passar dos anos e aumento das prestações de serviços, reclamações sobre empresas de varejo, bancos e serviços de operadora têm aumentado exponencialmente. Além do mais, dados do Procon revelam que muitos desses fornecedores optam pelas multas à resolução dos problemas com seus clientes, o que sinaliza uma baixa resolução das reclamações.

Pensada para solucionar falhas de prestação de serviço e atendimento do segmento de telecomunicações, a Atelex Telecom fundou-se em 2016 para quebrar esse ciclo de erros e trazer facilidade e qualidade nos produtos e serviços utilizados por seus clientes. Mais do que uma prestadora de serviços, a empresa possui valores de respeito e igualdade, acreditando que colaboradores, fornecedores e clientes merecem o devido cuidado durante o atendimento.

Assim, diferentemente das operadoras tradicionais — que enfrentam altas taxas de reclamações e trazem poucas soluções efetivas aos seus clientes — a Atelex Telecom foi projetada para fornecer mais do que produtos e serviços, e sim uma experiência completa aos seus clientes. Por isso, a empresa conta com um Centro de Gerenciamento com funcionamento de 24 horas e sete dias por semana, com profissionais qualificados e aptos para atender às demandas de seus consumidores e garantir um suporte técnico eficiente.

Projetada pelo Diretor da Empresa, CEO Kevin Barrionovo — profissional experiente na área de telecomunicações, com atuações significativas em empresas nacionais e internacionais — a Atelex Telecom possui projeção de atendimento em todo o Brasil e está apta para prestar serviços e, principalmente, atender aos seus consumidores. 

Dessa maneira, ao pensar em contratar um serviço de Voz Fixa, Voz Móvel, IPTV ou Internet para sua empresa ou lar, é ideal pensar sobre a visão dessa prestadora de serviços e com o modo como ela se posiciona com relação a eventuais problemáticas com seus clientes. Portanto, é imprescindível contar com uma empresa como a Atelex Telecom, afinal, pensada para democratizar acessos de qualidade às novas tecnologias e inovações do mercado, ela busca trazer facilidade ao seu dia a dia.

E facilidade significa mais do que um acesso a produtos e serviços físicos ou digitais de qualidade. Facilidade significa contar com um suporte e equipe qualificados para atender às suas necessidades, sanar suas dúvidas e auxiliar em eventuais turbulências. Por isso, a Atelex Telecom é a empresa ideal para você.

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