Maisa Silva revela motivo de decidir morar sozinha e onde será sua nova casa

Yves Ivanovna
By Yves Ivanovna 2 Min Read

Nesta quarta-feira (14), Maisa revelou que irá morar sozinha a partir de 2023 e está com altas expectativas para esse novo momento em sua vida. A atriz revelou que comprou a nova casa em 2018, mas só pegou as chaves este ano.

Em uma caixa de perguntas aberta em seu Instagram, a apresentadora contou que decidiu morar sozinha por conta da distância entre a casa de seus pais e a capital paulista. “Em 2017, comecei a frequentar muito SP (moro um pouco afastada) por conta da escola, amizades e trabalho. Acabei realmente passando incontáveis dias no trânsito e em 2018 coloquei na cabeça que precisava de uma ‘base’ lá para otimizar meu tempo e, consequentemente, minha qualidade de vida”, contou Maisa.

A resposta da atriz ao ser questionada do porquê da decisão foi: “com 18 anos, achei meu cantinho ideal e 2 anos depois (esse ano) peguei as chaves. Pretendo me mudar ano que vem para um espaço só meu, onde quero viver momentos muito bons e também crescer como pessoa. Claro que a casa dos meus pais vai sempre ser meu lar e vamos continuar passando muito tempo juntos porque, afinal de contas, trabalhamos juntos”.

Share This Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *